segunda-feira, 11 de novembro de 2013

O cara 💖


                          


Eu fico pensando em como tudo podia ter sido diferente se nossas atitudes tivesse sido diferentes também. Mas de certa forma, penso por outro lado, em que tudo isso foi a vida me ensinando coisas que de fato, eu precisava aprender. Mas se pra aprender muita coisa eu preciso estar fora dos seus braços, eu não quero aprender mais nada, sério. Chega uma hora que parece que eu não vou agüentar. 
Mas será que você tem noção que você é a pessoa mais especial na minha vida? Parece que não. É você e não é mais ninguém, que faz eu passar noites em claros desejando que estivesse ali, do meu lado. Que quando estou prestes a desabar, chorando por tudo sem saber o que é tudo, só querer ser acolhida e ouvir você dizendo pra mim ficar bem. Que penso quando falam em amor, saudade ou futuro. Que está me fazendo passar dias e noites preparando um presente, que talvez, nunca irá receber. 
É difícil engolir todo ciúmes, a inveja de quem pode te ver todo dia. Chorar por te ver fazendo tanto por outros, indo visitar, fazendo favores, dormindo ao lado, e eu aqui, apenas desejando um abraço, um olhar, uma texto dizendo o quanto me ama e sente a minha falta. Talvez seja loucura minha achar que tudo isso um dia pode mudar. 
As vezes minha vontade é sumir, deixar tudo de lado e seguir em frentes.. Mas daí lembro de todas as nossas promessas, das vezes em que deitei no teus braços, te ouvi a noite inteira, te beijei, te abracei e tive certeza que é você O cara. 


E se eu estiver esperando à toa? Esperando por uma coisa que, na verdade, nunca vai acontecer?

2 comentários:

  1. Gostei muuito do post *--*
    Tem post com unhas da semana lá no blog,vem ver ~> http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2013/10/unhas-da-semana-preto-avermelhado.html#comment-form
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do texto
    beijoss

    jeniferdutra.blogspot.com

    ResponderExcluir