segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Meu sonho de todos os dias


E apesar de tantas coisas, do que aconteceu ano passado e este ano também, por incrível que pareça, o que eu sinto por ti não mudou, não diminuiu. Aprendi que amar é um dom, um dom que poucos tem, que é muito fácil amar alguém pelas qualidades que a pessoa tem, pela beleza, porque ela é bonita, legal e tudo. Mas isso não é amor. Amar é quando você conhece. Os piores defeitos da pessoa e continua amando mesmo assim. 

Que mesmo que a pessoa te machuque, te deixe triste, você sempre vai ta ali, tendo motivos pra continuar a amar, sem forças pra desistir, porque aliás, essa pessoa é o seu ponto fraco. Amar é isso, amar é perdoar, confiar, aceitar, cuidar, se doar, amar é viver. E fique sabendo que eu espero que o meu amor por ti não mude. Você pode achar que são apenas palavras, mas saiba que essas palavras não demonstram nem um pouco do amor, da felicidade, da dor e do que eu sinto. E agora, não vou mentir que eu queria que fosse diferente sabe, queria que mudasse muita coisa,  mas tenho que parar com essa mania de agir por impulso. Só quero deixar claro aqui, o que eu sinto e também que eu te amo muito, não é a opinião dos outros que vai mudar. 

Uma vez você me disse que iríamos casar, ter filhos, iríamos dormir e acordar juntos, que você ia acordar primeiro que eu, que ia me ensinar a fazer café e ia me amar sempre, lembra? Eu sonho com isso todos os dias da minha vida, eu te amo muito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário