sexta-feira, 26 de julho de 2013

Apenas entre eu e você

                                                                                                         
Eu fico imaginando, eu entrando de branco na igreja, com os olhos cheios de lágrimas, olhando um pouco pra cima pra não borrar minha maquiagem, me tremendo um pouco, super nervosa e feliz, sorrindo para os convidados e meu pai me entregando formalmente nos seus braços, porque já estou neles há muito tempo… Começo a rir sozinha quando imagino sua feição ao me ver caminhando até você e pensando “que linda minha princesa”. Imagino também como vai ser tudo depois desse dia, eu e você dividindo o mesmo teto, dormindo e acordando juntos como sempre sonhávamos juntos, brigando pelo cobertor, você super bravo porque estamos atrasados e eu dizendo “vai indo pro carro amor” e você me esperando maior tempão com o carro ligado e eu gritando “calma amor, já to indo” , nós dois chegando tarde nos eventos, nossos amigos vindo nos visitar e fazer aquela bagunça que costumávamos fazer na casa deles, eu te levando o café da manhã na cama como prometido e nós almoçando juntos todo dia. Você fazendo as massagens em mim por ser uma ótima esposa. Você me calando com um beijo quando estiver brigando  e eu imitando você brigando cmg com uma voz irritante até você se estressar e eu te falar o quanto te amo.        


                                         

E o mais desejado por nós, que sempre sonhamos em termos filhos... Eu te dando a noticia da minha primeira gravidez, você me abraçando surpreso, ligando pras pessoas pra contar, nós dois decidindo as cores do quarto, indo comprar roupinhas, nem precisamos pensar no nome, porque isso ja escolhemos né? Você sendo um pai super babão, correndo por ai junto com ele (a), fazendo comidinhas malucas, que eu irei me recusar em deixa-lo (a) comer, você chegando em casa com um cachorrinho e a nossa discordância na hora de escolher o nome, eu indo preparar um lanche e observando vocês brincando na sala e pensando o quanto eu tenho sorte por ter vocês na minha vida. Meus bens mais preciosos. Enfim... Que tenha clichê, ciúmes, malícia, sacanagem, egoísmo, afeto, loucuras, gargalhadas, idiotices, falhas, erros, acertos, perdões, beijos, abraços, pegação, sexo, amor, transa, filme juntinho, dormir de conchinha,  mãos dadas, que tenha todas as coisas do mundo, mas que seja apenas entre eu e você.

10 comentários:

  1. awn que fofooo...
    vc escreve mt bem! parabéns...
    seguindo, sdv??
    www.victoriapresunda.com

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Victoria. Esse foi bem inspirado mesmo, rs. Já estou seguindo, abraço!

      Excluir
  2. Oi passando pra retribuir a visita no meu blog, seu blog é muito criativo e bonito, parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Josie, obrigado. Também gostei do seu blog!

      Excluir
  3. Que romântica, gente! :) Achei lindinho demais seu texto!
    Vi seu comentário no meu blog e estou passando pra retribuir. Achei tudo lindo por aqui, parabéns!
    Beeejo!

    http://maisumapaginalivros.blogspot.com.br/
    Mais Uma Página

    ResponderExcluir
  4. Olá minha linda! Lindo O Post! ><

    http://omelhordemimpormicaely.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir