sexta-feira, 26 de julho de 2013

Fidelidade? Onde?


Vocês já pararam para perceber que quanto mais o tempo passa, mais a tal da "fidelidade" vem se tornando algo raríssimo nesse mundo? E eu não consigo e nem pretendo me acostumar com essa idéia de viver nesse mundo onde há tantas pessoas estúpidas, mentirosas e com imensa falta de caráter, a ponto de não conseguir nem ser fiel ao próximo, ao ponto de não conseguir ser fiel a pessoa em que se diz "amar" tanto.
Sou do tipo de pessoa que carrega no coração a idéia de que se há algo que você não queira que façam com você, você não poderia fazer com alguém, ou pelo menos, não deveria. Porque, cá entre nós, traição é uma escolha, simplesmente não existe essa de "foi sem querer", porque você de fato, só beija alguém se você quiser, e você não tirar a roupa ou deixa alguém tirar "sem querer". Se você traiu, foi porque essa foi a sua escolha, escolheu ser estúpido(a) como os outros, como qualquer um.
Conforme o tempo passa, aprendemos com os outros e com nós mesmo. E eu me questiono muito do por quê as pessoas procuram ser infiéis ao seu parceiro(a) sabendo de todas as desgraças que tal ato trás para a vida. Por que uma pessoa não pode simplesmente, acima de tudo, ser fiel e sincero com quem se ama? 
É tão irônico ver pessoas infiéis pedindo fidelidade. Pendido o que elas mesmo não conseguem fazer por quem se ama. Amor é mais que palavras, amor está nas atitudes, amor está quando você abre mão de muitas coisas apenas pela tal pessoa. 

Espero que esse tipo de pessoa que ousa trair, lembre-se quando estiver prestes a desabar, prestes a perder todas as forças, que não vai ser uma orgia ou aquela puta de uma noite que vai segurar na sua mão e dizer que tudo vai ficar bem, que vai te levantar, que vai te fazer ter forças novamente, que vai querer te ver feliz todo dia, que vai suportar todos os seus humores e ignorâncias nos dias estressantes. Que quando você broxar, vai entender e não vai gritar aos quatros cantos do mundo contando. Que não importa o que acontece, se você está em uma maca de uma hospital, numa cadeira de rodas, ou simplesmente todo imundo jogado em uma calçado, a pessoa que realmente te ama estará lá do seu lado, te limpando, te ajudando, querendo o teu melhor, sempre. Certas coisas perderam o valor nos dias de hoje, e a cada dia que passa, pessoas fazem as escolhas erradas, e talvez um dia será tarde demais para voltar atrás. Ou talvez, eu seja louca e não estou no "mundo certo"!  

De acordo com a Isabela Freitas: "Quem demonstra não ter caráter uma vez, dificilmente irá ser o bom samaritano numa próxima. Lembrem-se disso." Vocês concordam

#Dica: Não faça revanche dando o troco de tal ato ridículo e baixo. Gente estúpida a ponto de cometer uma traição se fode sozinho.

4 comentários:

  1. Falou tudo moça..
    Algo raríssimo hoje. E o mundo parece não perceber.
    Aliais tem diversos valores hoje em dia que não se encontram mais.
    Se perderam em algum lugar.

    Espero sua visitinha em meu blog

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Aliais tem diversos valores hoje em dia que não se encontram mais." A mais pura verdade, e muita gente não percebe isso. Realmente, triste! Obrigado pela visita também, beijos.

      Excluir