quinta-feira, 1 de agosto de 2013

SURPRESA PARA NAMORADOS


Oi galera, hoje o post será um pouco diferente do que de costume... Tenho recebido vários e-mails e recadinhos pedindo dicas de como reconquistar, pedir em casamento, namoro o(a) amado(a), e coisinhas desse tipo. E foi super fácil para responder essa para vocês que estão precisando de ajuda. 

Há um tempinho atrás, encontrei um site incrível que eu simplesmente amei, e que até hoje, sempre dou uma passadinha por lá para ver algumas coisinhas fofas e ficar com invejinha boa de quem é surpreendida por seu(sua) amado(a) dessas formas. Seja através de um jantar, uma noite incomum, ou um presentinho, ou simplesmente por uma carta bem fofa. Particularmente sou completamente louca para ser surpreendida de alguma forma. Mas, aguardo que em algum momento, o "meu momento" irá chegar e vou ser surpreendida por alguém que precise de mim o tanto quanto preciso dele. Assim como sua vez também irá chegar, paciência. 


O site de que tanto falo, tem várias dicas e idéias de presentinhos, de jantares, etc. Tudo para você surpreender seu parceiro(a). O site é incrível e vale a pena conferir: SURPRESA PARA NAMORADOS


MUDANDO DE ASSUNTO: Queria agradecer à todos os que acompanham o blog, seguem e divulgam. Não sabia que ia ter tantos acessos, comentários, mensagens e apoio de vocês. O blog teve mais de mil visualizações em menos de UM MÊS, e tudo isso graças à vocês. Então, MUITO OBRIGAAADO! Beijos!

4 comentários:

  1. Nossa, eu vejo o se blogs com 20,25,30 comentários.E eu tenho o blog à quase três anos e só vejo no máximo dois comentários por port.Da uma dorzinha no coração.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore!
    Queria muito agradecer a indicação do blog Surpresas para Namorados.
    Nós amamos propaganda e amamos ajudar os casais apaixonados!

    Um beijo grande e muito amor sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lana. Eu quem agradeço pelo blog maravilhoso que vocês tem, certeza que já ajudou milhares de pessoas, eu simplesmente amo!

      Beijo!

      Excluir