sábado, 27 de julho de 2013

Para sempre!


Não quero te perder tão cedo meu amor, mesmo que a gente brigue as vezes, sempre, todo dia ou ate mesmo toda hora, mas se for pra brigar, quero brigar contigo, brigar até estarmos velhinhos velhinhos e esquecermos no meio da discussão o motivo da tal e olharmos um pro outro e dizer: "eu te amo ainda mais que ontem". Assim, sem motivos, sem expectativas, só quero te lembrar que a cada dia que passa, eu te amo mais e mais. E o mais importante, é que tudo sempre se ajeita entre nós dois, sempre. E pra ser sincero, eu não sei muito bem o que eu quero da vida, sou indeciso e mudo de opinião de uma hora pra outra, além de ser muito impulsivo. Mas além da certeza de que um dia todo mundo vai morrer, a outra certeza que tenho é que eu te quero por muito tempo do meu lado. Eu te amo muito!



42 comentários:

  1. Lindo, perfeito!

    Você já viu esse video? http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=pSv1_ibvrVM

    Depois dá uma olhadinha, ele me deixa super emocionada!

    Te indiquei uma TAG, dá uma passadinha lá no blog pra dar uma olhadinha!

    Bjks

    Patty Santos - Blog Coração de Tinta
    http://coracaodetinta.blogspot.com.br/2013/07/hoje-e-dia-de-tags-quatro-em-um.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acabei de dar uma olhadinha e comentei Patty. Obrigado pelo carinho, de verdade!

      Excluir
  2. Oie linda, tudo bem?
    Estou passando aqui, porque vi o seu blog no de uma amiga e resolvi passar aqui para te visitar e gostei bastante do seu cantinho, principalmente das suas postagens, e por isso, gostaria de te convidar a passar em meu blog, pois já estou seguindo o seu, poderia me retribuir também ? =] E se puder curte minha fanpage...Se tiver uma me passa que eu também farei o mesmo.
    Passarei mais vezes para te visitar e ver suas postagens viu ?!

    E olha, queria te perguntar se vc gostaria de fazer parceria com o meu blog? Se quiser só deixar nos comentários avisado para que eu te linke e por favor, pegue meu selinho, porque seu cantinho merece e amei o que vc escreveu nos posts...tudo muito lindo. Pode ter certeza que passarei sempre aqui para te visitar.

    Sucesso pra vc querida
    bjos

    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem sim. Pois é, claro que podemos ser parceiras. Já comentei lá no seu blog e já estou seguindo. Qualquer coisa só dar um alerta aqui e mandar uma mensagem. Abraço e obrigado!

      Excluir
    2. Linda é só colocar o meu banner aqui no seu blog - seguir e curtir a fanpage. Se vc tiver alguma coisa também para seguir de rede social é só me passar. Até twitter eu tenho.
      Enfim... =]
      Ai pode contar com minha visita sempre, porque amei seus textos...De verdade...

      Se cuida e obrigada linda por esse privilégio =]

      Excluir
    3. Ta ok Silvana, logo logo arrumarei tudo direitinho por aqui. E obrigado pelos elogios, de verdade! Abraço...

      Excluir
    4. Você fala coisas lindas aqui.
      Não tem como não elogiar.
      Pode ter certeza que sempre voltarei para te visitar aqui. =]

      Excluir
  3. O amor é sempre tão lindo, não importando a idade que temo.
    Estou seguindo. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Particularmente, acho tão lindo casais idosos super apaixonados dessa forma. Obrigado Adriana, beijos!

      Excluir
  4. Omg...lindo demaaaaaaaais! bjus e bom fds!

    www.diariodepenteadeira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. BLOG LINDOOOO E MUITO BEM ESCRITO...AMEI!!!

    SEGUINDO....

    GOSTA DE DECORAÇÃO? DÁ UM PULO LÁ NO BLOG QUE TEM POST NOVO....

    http://gabryelaalmeida.blogspot.com.br/2013/07/biblioteca-em-casa.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Gabryella!
      E estou encantada com seu blog, cada coisa, uma mais linda que a outra, adorei!

      Excluir
  6. Lindo texto!
    Todos nós deseja ter um amor assim!
    Vim retribuir sua visita, seguindo aqui.
    Beijos!
    islary34.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro, quem não quer um amor verdadeiro "para sempre"? Obrigado Isa, até!

      Excluir
  7. Que lindo! *O*

    Beijo
    marinaalessandra.blogspot.com
    @mariinaale

    ResponderExcluir
  8. Nossa que texto lindo.
    Acho que é o que todas as pessoas que se amam pensam.
    Adorei viu flor.
    Seu blog é um encanto, depois passa lá no meu.
    Bjoo

    Jél

    mydiarybyjessi.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, mas amor não é tudo e as vezes nem sempre é da forma em que queremos algo, mesmo que ame muito tal pessoa. Obrigado pelo carinho com meu blog, beijos!

      Excluir
  9. Que lindo !!!! Adorei.

    http://alittlemorethangloss.blogspot.com.br/

    Beijão.

    ResponderExcluir
  10. gostei muito do seu blog :)

    beijoos

    www.escolhadeestilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei o seu blog e o texto, é lindo.

    Beijos, Juliana.
    http://bloggirlpop.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, espero que curta os próximos também!

      Beijos Ju!

      Excluir
  12. Ameeeeeei esse texto e o seu blog!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Gabi, fico mega feliz com o carinho de vocês. Beijo e volte sempre!

      Excluir
  13. Que texto lindo!! Você está totalmente certa! Um amor pra sempre é perfeito né?
    http://www.momentosassim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo que é verdadeiro, de certa forma, é bom! Obrigada Ellen, beijos!

      Excluir
  14. Que lindo o texto.
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Isso é muito lindo. Meu marido vai ser um cara que fique comigo até meu ultimo segundo de vida. Amei o vídeo, super emocionante. Up é muito triste =(

    acatattack.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assim seja, amém!
      Também me emocionei, parecia uma criança ingênua com fome quando vi.

      Excluir
  16. Oi flor sigo sim segue aqui ? Se quizer se afiliar aceitamos tá beijos no seu coraçõazinho.
    Sou eu do Jovem Irônica bloguinho que você visitou ontem beijos.
    http://jovemironica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Que poste maravilhoso, quando encontramos o amor verdadeiro tudo se torna perfeito!
    bjim
    http://www.saelimundofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem tudo, mas quando o amor é verdadeiro e está ao seu lado, áaaah é perfeito sim!

      Excluir
  18. Tava lindo, até você dar dica.
    Aí cai a ficha de que o mundo é real.
    Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, essa vida não tá fácil pra ninguém. Mundo real, sem contos de fadas. Obrigada pelo carinho Letícia, beijos!

      Excluir
  19. OI adorei o texto e o blog!
    Parabens!
    Bjs, www.resenhasteen.blogspot.com

    ResponderExcluir