segunda-feira, 29 de julho de 2013

Eu preciso desse alguém...


Eu preciso de alguém que queira estar do meu lado quando ninguém pudesse estar, alguém que me olhasse e realmente me visse. Alguém sem cantos escuros, lugares distantes, alma vazia. Eu preciso de alguém sem pressa pra levantar, alguém que gostasse de sorrir, que brigasse e perdoasse sem precisar fingir. Preciso de alguém que me beije, me chame de princesa e me lembre o quanto sou linda. Preciso de alguém que faça amor comigo e não suma no dia seguinte. Alguém para andar na chuva, correr descalço, sumir por um dia juntos e dar milhares de beijinhos… Alguém para dividir as moedas, usar o mesmo casaco e me abraçar sem precisar pedir. Alguém para esperar, para sentar do outro lado da mesa, para bagunçar a gaveta, dividir a cama e o cobertor. Preciso de alguém que abaixasse os olhos com qualquer elogio, que aceitasse minha mão, meu abraço, alguém que precisasse chegar logo onde eu estou, que se incomodasse com a minha demora.  Eu preciso de alguém que mesmo sabendo quem eu sou, aprendesse a buscar todo dia um jeito novo de se doar. Alguém que todos os dias dissesse o quanto eu sou importante, e o quanto é feliz por me ter. Alguém que ouvisse minhas histórias, minhas piadinhas sem graça, meus sonhos e que não me julgasse pela minha forma de ver o mundo. Preciso de alguém que sonhe em casar comigo, ter filhos, que queira dormir e acordar comigo todos os dias, e que não se imaginasse com qualquer outra pessoa além de mim. Alguém que não se importe com a minha maquiagem borrada, com meu nariz vermelho, com meus olhos inchados e enxugue minhas lágrimas, me abraçando e dizendo que tá do meu lado pro que der e vier, que vai ficar tudo bem, e que não vai me abandonar por nada nesse mundo, e que nos dias difíceis vai estar do meu lado e fazendo coisas ridículas pra me tirar um sorriso verdadeiro. Alguém que faça promessas e as cumpra. Eu preciso de alguém que cuide de mim. Eu só preciso de alguém, que precise de mim. Só preciso de alguém que vale a pena precisar!

20 comentários:

  1. Eu preciso também.Alguém que me aceite como sou e que seja fiel.Alguém com tudo o que você disse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A cada dia fica mais difícil encontrar esse "alguém", alguem com tudo isso que foi dito, alguém que se importe com você na mesma intensidade.

      Excluir
  2. Nós precisamos, é exatamente como sua frase final - Só preciso de alguém que vale a pena precisar! Só preciso de alguém que vale a pena precisar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Ana. Por que será que é tão difícil achar esse alguém?

      Excluir
  3. Tem post novo no Garota Donzela ! Está falando de iPhone 5 e case ou capinhas. Vamos Conferir ? ! *-* http://garotadonzela.blogspot.com.br/2013/07/iphone-5-e-case-que-combina-com-seu.html

    ResponderExcluir
  4. Adorei o texto... "só preciso de alguém que vale a pena precisar"

    Bjs

    (seguindo)

    http://blogamandalovato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. Quem não precisa né? Acho que até mesmo essas pessoas que se fazem de auto-suficientes para si mesmo, de certa forma, precisam desse "alguém".

      Excluir
  6. Acho que todos precisamos de alguém assim não é?
    Adorei o blog, lindo layout aliás! Foi feito um ótimo trabalho por aqui.

    obrigada pelo comentário deixado no meu blog também.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Flávia. Obrigada mesmo, passei um pouquinho do meu tempo arrumando por aqui, que bom que gostou. Beijos!

      Excluir
  7. lindo texto ^^
    uma hora todo mundo encontra esse alguém ! ;D
    http://carolinalbackes.blogspot.com.br/
    seguindo aqui passa lá no bog se gostar siga tambem !

    ResponderExcluir
  8. Acho que todas nós precisamos desse certo alguém né?
    Mas eu sou do tipo que não espera para sempre, eu vou vivendo. E sabe qual é minha filosofia? Quando vier é lucro. hahaha
    Mesmo que todos os dias eu coloque a cabeça no travesseiro e pense como eu queria alguém agora do meu lado, para me abraçar e dizer boa noite.
    Beijinhos
    Segredo de um Mundo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus! Sou completamente apaixonada pelos seus comentários aqui no blog, hahaha! Mas sabe o que é? É que as vezes a vontade de ter esse certo alguém do lado aperta, e acaba causando um furacão de sentimentos aqui dentro de mim sabe? Mas você está certíssima em não esperar, aliás, não devemos esperar nada. Porque é bem melhor ser surpreendida, do que ser decepcionada! Beijinhos.

      Excluir
  9. Olá,

    Fiquei muito feliz com sua visita em meu blog e vim retribuir, aproveitei para te seguir e deixar um beijo

    Bárbara

    ResponderExcluir
  10. Linda olha vou postar em meu blog, mas o seu blog vai ser creditado tá ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo bem Silvana, fico é feliz com os créditos. Fique a vontade, obrigada!

      Excluir