terça-feira, 10 de setembro de 2013

Boa sorte




Eu sempre dei muito valor a ele. Porque ele era sincero, diferente. Sempre passei por cima de muitas coisas porque, apesar dos vacilos, ele era especial. Até o dia em que eu entendi que eu também era incrível e que se alguém teria que ter medo de perder entre nós, definitivamente não era eu. Foi aí que eu parei de engolir desculpas nunca acompanhadas de arrependimento. Foi aí que eu abri a porta e deixei ele ir. Quer liberdade? Boa sorte. Quando voltar e outro cara te atender, não sei, fica feliz por mim e tenta ser livre!

Um comentário:

  1. Oie minha linda, tudo bem?
    Estou passando aqui para pedir desculpas pela minha ausencia, pois estava nos EUA esse tempo e agora estou voltando aos poucos a postar no meu blog e a visitar também.
    Outra coisa, eu já coloquei seu link nos meus Blogs parceiros, vc poderia colocar eu aqui também, ou até mesmo postar o meu banner ai do lado né? vc disse que tinha aceitado e até agora n colocou...enfim...espero que coloque.

    Se cuida minha linda e fica com Deus
    lovereadmybooks.blogspot.com.br

    ResponderExcluir